quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 
 A Presidente do Clube do Radioamador do Seridó – CRASE, convoca todos os Sócios da referida entidade para participarem de Assembléia Geral a ser realizada no dia 23 (vinte e três) de fevereiro de 2012 (dois mil e doze), às 19h (dezenove horas), em 1ª (primeira) convocação, com presença de metade mais um dos Associados com o direito a voto, e em seguida convocação, maia hora após qualquer número de Associados, tendo como local a sede do clube, localizada na Rua Tonheca Dantas, 390, Caicó-RN, para deliberar sobre a Eleição para preenchimento de Cargos na Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.


Outrossim, informa que em observância ao Estatuto Social, fica estabelecido que:

1.    A data limite para Requerimento de registro de candidaturas será o dia 06(seis) de fevereiro do corrente ano;
2.    A chapa deverá ser registrada por completo, junto à Comissão Eleitoral;
3.  Poderão participar como candidatos e Eleitores todos os Sócios Fundadores, Efetivos e Remidos, quites com as obrigações sociais.


Caicó-RN, 13 de janeiro de 2012.


Marcilio Francisco Teixeira
Presidente

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MINISTRO ACHAVA QUE RADIOAMADORES ESTAVAM EXTINTOS

No dia 18 de Janeiro de 2012, representantes dos radioamadores reuniram-se com o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo da Silva para solicitar mudanças na Legislação do Serviço de Radioamador, em particular, desvincular o Radioamadorismo da Lei Geral de Telecomunicações. Logo no início, um susto. Após uma introdução sobre o Serviço de Radioamador e suas atividades feita pelo Atilano PP5EG, o Ministro das Comunicações disse:

“ACHEI QUE VOCÊS ESTAVAM EXTINTOS… É UMA NOVIDADE… QUAIS FAIXAS TRANSMITEM? QUE TIPOS DE COMUNICAÇÕES FAZEM?… EU QUERO ME TORNAR UM RADIOAMADOR.”

 
Estavam reunidos com o Ministro Paulo Bernardes Gustavo de Faria Franco (LABRE), Orlando Perez Filho (LABRE-DF), Atilano Sobrinho (PP5EG), Flávio Archangelo (PY2ZX) e Fred Carvalho (PY2XB).

Fonte:http://www.cram.org.br/wordpress - Por PU2POW – Edson Pegoraro

*******************************************************************************************

Observem Irmãos Radioamadores, a frase que o ministro pronunciou: 

“ACHEI QUE VOCÊS ESTAVAM EXTINTOS… É UMA NOVIDADE… QUAIS FAIXAS TRANSMITEM? QUE TIPOS DE COMUNICAÇÕES FAZEM?… EU QUERO ME TORNAR UM RADIOAMADOR.”

Será que o ministro vive no planeta terra...ele não escuta ou assiste as notícias/reportagens através de rádio-televisão, ou ele está no período pré-histórico…não assistiu as catástrofes de “Senges-PR, Antonina-PR, Nova Friburgo-RJ” dentre outras auxiliadas por Radioamadores com as comunicações, sendo televisionado não só para o telejormais locais mas sim para o mundo…ainda querem acabar com as “QRM’s”, de que jeito isto será possível com tamanha ignorância, senhor ministro… !?

Algumas imagens das catástrofes: